sábado, 8 de junho de 2013

Guarda Civil Municipal de Mossoró Completa 1 ano



Amanhã, 09 de junho, é uma data muito especial para a Guarda Civil Municipal de Mossoró, pois estamos fazendo um ano que começamos a atuar nas ruas dessa cidade, sempre lutando pelo bem maior de Mossoró: o Cidadão.
Sabemos que temos muitos obstáculos para vencer durante esta jornada, porém muitas conquistas já conseguimos. 
Queremos agradecer a cada Guarda Municipal que deixa suas famílias e vão para seus locais de trabalho diariamente, defender a população mossoroense, dando o seu suor e garantindo a harmonia da sociedade, afinal somos sangue azul.
Gostaríamos também de agradecer aqueles que passaram por esta Instituição de Segurança Pública, aqueles que por força maior, seguiram outros destinos, porém cogitamos que, podem contar sempre com a GCM Mossoró.
Aproveitamos ainda este espaço e afirmamos que logo em breve estaremos com o nosso efetivo reforçado com a vinda de mais cem novos companheiros. 
Para finalizarmos, gostaríamos de agradecer ao nosso Pai, pela força e saúde que o mesmo nos proporciona diariamente para podermos seguir com os nossos passos nessa empreitada.
Obrigado Senhor e Parabéns a toda a GCM Mossoró Guarda Civil Municipal de Mossoró 1º Ano.
FONTE:guardamunicipalmossoro

Motorista e carro são queimados por assaltantes em São Paulo, diz polícia

Um homem, aparentando ter cerca de 40 anos de idade, foi assaltado e teve parte do corpo queimada por criminosos, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. O bando fugiu e é procurado pela polícia,que também investiga as circunstâncias do crime. As informações são da Globo News.
Carro incendiado (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press / Estadão Conteúdo)
O carro da vítima foi encontrado em chamas, na rua Professor Santiago Dantas, perto da favela Real Parque, no Morumbi.
 (Marcos Bezerra / Futura Press / Estadão Conteúdo)
De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por assaltantes, na madrugada deste sábado (8), quando tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Ao perceberem que o homem não tinha a quantia exigida, os bandidos atearam fogo no carro dele.
O motorista se salvou depois de se jogar para fora do veículo. Ele foi socorrido por um taxista que passava no local, e está internado na UTI de um hospital da Zona Sul da capital paulista.
O carro da vítima foi encontrado em chamas, na rua Professor Santiago Dantas, perto da favela Real Parque, no Morumbi.

Embu das Artes organiza discussão sobre Maioridade Penal

Estava me deslocando para o meu  habitual dia de serviço em minha unidade, quando me deparei com uma cena nada comum em um dos centros comerciais  da cidade de Embu das Artes, a qual resido a alguns anos. 
uma faixa convidando a população a debater o assunto da maioridade pena, como se vê nessa fotografia.
Uma iniciativa louvável por parte do Deputado e ex-prefeito Geraldo Cruz, e o Vereador Doda, que esta viabilizando essa organização.
Não podemos ficar a mercê de bandidos  que se beneficiam da maioridade penal para praticar crimes contra a família  agentes da segurança pública e o próprio Estado, e a democracia. 
Foto GCM Brito
Principalmente nesses últimos dias que a sociedade tem observado, que até os parlamentares vem sendo vitimas da violência das grandes cidades, mas no entanto não se manifestam a favor de penas mais severas para os criminosos. 
Esperamos que a iniciativa destes parlamentares, possa desencadear uma postura  nos demais parlamentares de todas as esferas do Estado ( Federal, Estadual e Municipal ), para não chorarmos mais a morte de entes queridos.

Deputado Geraldo Cruz
O Deputado e Ex-prefeito Geraldo Cruz, foi um dos melhores prefeitos da cidade de Embu das Artes, criou a Guarda Civil Municipal, investiu na segurança da cidade, e também proporcionou,  para o que hoje vemos no município uma crescente economia na cidade. 
Foram frutos de um trabalho de um homem honesto, que sofreu até ameaça de morte por denunciar parlamentares corruptos na cidade, a ponto de ser o único vereador da Câmara de Embu das Artes a permanecer após um investigação de desvio de verba na cidade e quando eleito prefeito continuou a sofrer ameaças.
Por GCM Brito.