segunda-feira, 18 de março de 2013

Acabou a Guarda Civil Metropolitana. As portas da corporação foi fechada pelo Excelentíssimo Srº Prefeito Haddad

Escrevo aos Guardas Civis Metropolitanos, pois estou indiguinado com a atual administração Haddad, que esta demostrando tudo ao contrario do que outros prefeitos do Partido dos Trabalhadores - Luiza Erundina e Marta Suplicy - sempre fez para a corporação. Pois na data de hoje o prefeito delegou para a Policia Militar do Estado de São Paulo as funções de direito pela Constituição Federal em seu artigo 144, que diz que a GCM deve zelar pelo próprios municipais.
Em outras palavras a Policia Militar vai exercer a nossa função nas escolas, parques, UBS, AMA, etc.
Cadê o Sindicato da Guarda Civil Metropolitana
Sob o lema 
GUARDAS CIVIS UNIDOS NA LUTA POR UM TEMPO NOVO PARA A GUARDA CIVIL METROPOLITANA.
Enquanto nós Guardas Civis Metropolitanos, ganhamos um salário bem abaixo de qualquer categoria da esfera municipal. 
Estão tirando do servidor público municipal a oportunidade de ganharmos um salário digno, e de exercermos a nossa função.
Antes eramos exaustivamente taxados de que não eramos policia e não devíamos realizar policiamento, e agora temos o desprazer de ver a policia exercer a nossa função para a qual de fatos temos o direito.
Prefeito Haddad, se a Vossa Excelência tinha a intenção de acabar com a Guarda Civil Metropolitana, quero lhe dizer que o senhor esta de parabéns, pois esta seguindo corretamente a cartilha do PSDB e da Policia Militar. 
Assim como Jânio Quadros ficou conhecido por criar a Guarda Civil Metropolitana com a jargão " Varre, Varre vassourinha" a Vossa excelência será conhecida como a pessoa que de fato conseguiu desmotivar não somente a Guarda Civil, mais seus familiares e amigos e tantos outros que reconhecem a Guarda Civil Metropolitana nas portas das escolas municipais.
Parabéns Prefeito pela sua iniciativa na cidade de São Paulo em prol de um bem maior chamado Tucanismo. 
 Foi assim que a prefeita Marta Suplicy perdeu a reeleição, fazendo tudo que o governador Geraldo Alckmim desejava, e em suas propagandas eleitorais ganhou a prefeitura, pois tudo que fizeram, fizeram as custas do Partido dos Trabalhadores.
Deveria ao menos honrar ao ex-presidente Lula que trouxe um pouco de esperança para as classes menos favorecida, coisa que o senhor esta fazendo ao contrário.
Alex Gomes Brito
GCM-M 2º Classe
R.F.680.456.0