domingo, 4 de novembro de 2012

VÍDEO MOSTRA ALCKMIN COM SUPOSTO INTEGRANTE DO PCC

POR ESSAS E POR OUTRAS, QUANDO CHEGAR AS ELEIÇÕES DE 2014, NÃO VAMOS ESQUECER, QUEM SÃO E O QUE FAZEM (OU MELHOR, NÃO FAZEM), VAMOS DAR NOSSO RECADO NAS URNAS, LAMENTAVELMENTE QUEM AINDA ESTIVER VIVO.
Descritivo do vídeo datado em 29/09/2010 diz: Vídeo mostra Geraldo Alckmin (PSDB/SP) lançando a candidatura de Ney Santos a deputado Federal em 2010.
A polícia prendeu o candidato, suspeito de ligações com o PCC, e a justiça apreendeu bens de origem suspeita, inclusive uma Ferrari avaliada em R$ 1,4 milhão.
Ex-presidiário acusado por assalto a carro forte, o candidato apresenta patrimônio incompatível com a atividade econômica, com suspeita de lavagem de dinheiro para a facção criminosa PCC.
EM TEMPO: NÃO VAMOS ESQUECER QUE MAIS PESSOAS POSSUEM TOTAL RESPONSABILIDADE, E QUE A CADA POLICIAL MORTO, NÃO É APENAS O BANDIDO QUE PUXA O GATILHO, POIS TEM MAIS GENTE POR TRÁS DISSO...
A REALIDADE QUE OS OPERACIONAIS ENCONTRAM NAS RUAS, RETRATAM O QUE PENSA A SOCIEDADE, POR ISSO O POLICIAL É DESAFIADO EM SEU DIA DE SERVIÇO E PERSEGUIDO NO DIA DA SUA FOLGA.
Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

SD Marta Umbelina 90º vítima da violência barbaresca que consome São Paulo

PARABÉNS GERALDO ALCKIMIN…PARABÉNS  SECRETARIO FERREIRA PINTO
Marta Umbelina , 44 anos , 20 de corporação, foi baleada na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, por volta de 21h30 deste sábado (3), segundo informações da 3ª companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar. A policial estava com roupas de civil e de folga no momento do ataque. Atingida por pelo menos seis tiros no dorso, tórax e abdômen.
Segundo a PM, a policial estava à paisana e chegava em casa, acompanhada da filha, quando foi retirada a força do carro. Os criminosos dispararam ao menos nove tiros contra a militar e fugiram.
A filha começou a gritar pedindo socorro e vizinhos levaram a policial ao Hospital Geral de Vila Penteado. Segundo a PM, a soldado morreu a caminho do hospital.
Deixa três filhos adolescentes.
Fonte: Blog Amigos d Guarda Civil