domingo, 19 de agosto de 2012

FOTOS DO LADRÃO QUE MATOU O POLICIAL VITOR HUGO TEDESCO DO 48ºBPM-I

FOTOS DO LADRÃO QUE MATOU O POLICIAL VITOR HUGO TEDESCO DO 48ºBPM-I
VULGO CHARLINHO

Reunião de Conseg é realizada na Inspetoria Regional da Guarda Civil de M´Boi Mirim

O encontro entre comunidade e autoridades locais aconteceu nesta quarta-feira (01/08), pela primeira vez em 27 anos de história da GCM na própria base da corporação.
Na abertura, a presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Jardim São Luiz abriu os trabalhos falando da modernização em todas as unidades dos ConsegsAgora, seus integrantes e participantes, membros natos, poderão através de login e senha terem acesso a ata eletrônica e acompanhar as demandas solicitadas, em reuniões, às autoridades pela comunidade.
Foto: Guty/SMSU
A importância da comunidade organizada para obter melhorias para a região de M´Boi Mirim foi enfatizada pelo comandante regional da corporação, na zona sul. Os principais problemas como perturbação do sossego, lixo e entulho irregular, iluminação pública, preservação ambiental e de risco foram trazidos à discussão e encaminhados às autoridades presentes com o objetivo de intensificar o trabalho realizado na região.
Foto: Guty/SMSU
Participaram representantes da Secretaria de Segurança Pública, Polícias Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Ilume e CET com o intuito de avançar cada vez mais a política de atuação integrada, na resolução dos problemas da subprefeitura.
Também foram distribuídos aos presentes, folhetos explicativos sobre a atuação da GCM e telefones, como o 153, para denúncias de invasões em áreas ambientais e de risco, proteção escolar, entre outros.
Fonte: Secretaria Municipal de Segurança Urbana. 

Nota do Blog.


Aos céticos, que acreditavam que a Guarda Civil Metropolitana, nunca chegaria a algum lugar, hoje temos a prova de que a corporação esta ocupando o seu devido lugar, não só como órgão de segurança publica, mas um órgão de extrema importância para a Cidade de São Paulo. 
Pois temos objetivos através dos Programas:
  • Proteção Escolar.
  • Proteção Agentes Públicos. 
  • Proteção ao Patrimônio.
  • Proteção do Espaço Público.
  • Proteção Ambiental. 
E que poderão aumentar as responsabilidades, através de demais programas que serão incorporados ao decorrer do seguintes anos. 

Temos uma historia para contar aos nossos filhos e netos, e você agente da Guarda Civil Metropolitana, deve se orgulhar desta historia.
Como diz a saudação da Guarda Ambiental e saudação pessoal do Inspetor Bento            Selva,  pois eles somente eles sabem o valor de uma Historia de lutas e adversidades, para a conquista de valores e identidade própria.