domingo, 3 de junho de 2012

Será que a sociedade vai marginalizar os bandidos como os policias do 1º BPChoque foram?

Uma parte da mídia criminalizou a ação da Policia, uma outra parte defendeu, será que a sociedade sabe que policias morrem e ninguém fala nada, e muito menos sai para defender os direitos dos agentes de Segurança pública
Fonte: Brasil Urgente


3 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nada a ver uma coisa com a outra,o Policial deve cumprir a lei como qualquer pessoa, e não querer fazer justiça com as próprias mãos,porque desta forma ele estará se igualando aos bandidos.Até porque ele começa matando bandidos,mas logo estará matando inocentes,como já foi visto em vários casos.

AlexBrito disse...

Sinceramente você conseguiu se superar em seus comentários. Dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra é ser que não deve. E como venho lhe pedindo você não se identifica. Parabéns. Você não entende bulufas nenhuma de SEGURANÇA PÚBLICA.

AlexBrito disse...

e SÓ VOCÊ ESTA INDO NA CONTRAMÃO DO SOCIEDADE, QUE ENQUANTO APLAUDE AS AÇÕES POLICIAIS, VOCÊ CRITICA. LEIA ESTA POSTAGEM http://gcmemacao.blogspot.com.br/2012/06/policial-salva-casal-apos-tentativa-de.html
QUEM SABE VOCÊ TAMBÉM NÃO CRITIQUE ESTE POLICIAL QUE FEZ MUITO ALÉM DO DEVER DELE ( POIS ESTAVA DE FOLGA E NÃO TEM OBRIGAÇÃO ).